Subscribe Twitter

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

livros infantis

 Aventura na Escrita
Lia Zatz R$ 10,00 + frete
editora: Moderna
ano: 2008
Infanto-juvenis

    História do desenho que virou letra; uma viagem  pela história da escrita, voltar ao tempo em que as pessoas viviam em cavernas e nelas faziam desenhos e pinturas.
 MEU PEQUENO COFRE DOS CONTOS DE GRIMM
Wilhem & Jacob Grimm
LEITURA
INFANTO-JUVENIS - LITERATURA INFANTIL
contem 5 volumes: o principe sapo / rumpelstiltskin / rapunzel / branca de neve / o alfaiatezinho valente.

Valor: R$20,00+Frete

VENDIDO

20 comentários:

Unknown disse...

olá,preciso muito dessa coleção meu pequeno cofre dos contos de grimm, como faço para compra-los.

Unknown disse...

Olá Alessandra,é através de depósito bancário me envia um e-mail para bazarliberar@gmail.com ou deixe seu e-mail para que possa entrar em contato .

beijos

Unknown disse...

Olá,gostaria de deixar minha satisfação com a compra que eu fiz, dos livros meu pequeno cofre dos contos de grimm, pois recebi em otimas condições e não tive aborrecimento algum...muito obrigada.

Anônimo disse...

olá,preciso muito dessa coleção meu pequeno cofre dos contos de grimm, como faço para compra-los.

Anônimo disse...

meu email: thatiribunes@hotmail.com

Carolline disse...

Olá! Queria esse: O meu pequeno cofre dos contos grimm...

Cínthia disse...

ei, vc não tem mais dessa coleção dos grimm? :(

Unknown disse...

Poxa vida, também queria... de 2012 o post. Chateada

Yanna disse...

Oi,
Por acaso, ainda há o conjunto de livros dos Irmãos Grimm?
Gostaria muito de comprar.

Unknown disse...

Eu quero o meu pequeno cofre dos contos de grimm ! Como faço para comprar? Meu email é giancarloramones@gmail.com

Unknown disse...

Ainda tem o Meu Pequeno Cofre Dos Contos De Grimm ?

camila_hule@hotmail.com

Unknown disse...

Olá! Você ainda tem essa coleção para venda? Meu email: carlameira16@gmail.com
Obrigado!

Unknown disse...

Olá! Você ainda tem essa coleção para venda? Meu email: carlameira16@gmail.com
Obrigado!

Unknown disse...

olá, se ainda tiver a coleção dos irmãos grimm pfv me mande um email, nanda.pacheco722@gmail.com

Yasmin Tavares disse...

Que nostalgia! Meu presente de Natal em 1997! Infelizmente uma tia pegou emprestado e não devolveu..😢 Adoraria comprá-lo! Meu e-mail yasmintavares.nutri@outlook.com

Yasmin Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola, ainda tem disponível a coleção dos grimm? Me mande por e-mail por favor monizelima2010@hotmail.com

Unknown disse...

Oi você ainda tem essa coleção dos Grimm? Precisoooooo email é cafreifernandes@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde.Gostaria de saber se ainda tem essa coleção de contos infantis, gostaria muito de adquirir.Aguardo resposta.Obrigada.

Unknown disse...

Eu quero os contos dos irmãos Grimm 😢 que nostalgia de aquecer o coração! Ainda tem para comprar?? Obrigada

Postar um comentário